Super Curso - Segredos do Mercado Livre

Descubra todos os segredos de quem vende no mercado livre, onde compram por quanto compram, descubra tudo, tudo mesmo com o maravilhoso curso !



Esqueçam os atravessadores compre direto dos fornecedores ele entregam em sua casa tudo com segurança.


Porque pagar 10 se você pode pagar 4, aprenda com o curso segredos do mercado livre como    comprar tudo a preço de custo.

Descubra como vendedores do mercado livre chegam a faturar 20 mil reais por mês só de lucro.

Com o curso segredos do mercado livre você vai aprender como comprar bem mais barato e pode utilizar os benefícios para se próprio como pode comprar para revender.


Playstation 3, Ipod, MP3, MP4, MP5, celulares, PSP, memórias, Notebooks, câmeras, relógios, Xbox 360, aparelhos de som, TV LCD, DVD, Web Cam, PenDriver, Modem, e muito mais, tudo a preço de custo.


     Exemplo de como funciona as vendas no mercado livre:

A maioria dos vendedores do mercado livre colocam o produto o dobro do preço que compram, de uma olhada nesse exemplo:


 Esse vendedor esta vendendo um MP4 de 2 GB no mercado livre por R$230,00
Agora olhe quanto custa esse mesmo MP4 de 2 GB para ele 
O MP4 custa para ele $66,96 dólares, em real vai dar mais ou menos dependendo da cotação do dólar no dia R$120,00
Esse vendedor ganha por cada venda R$110,00 agora olhe quantos produtos ele já vendeu, 61 produtos, só nessa brincadeira ele ja ganhou mais de 6 mil reais em menos de 1 mês, isso só em um produto desse vendedor, ele tem mais 7 produtos diferentes e a margem de lucro deles são sempre o dobro imagine quanto ele não ta ganhado por mês.
   
Por tanto, quando você ve um produto no mercado livre custando R$700,00 pode ter certeza que ele não custa mais que R$400,00 para o vendedor.



                     Como mudei da água pro vinho em menos de 5 meses com as técnicas
                          que estão no curso segredos do mercado livre e + R$60,00

Quando eu comecei a comprar eu só tinha R$60,00 que utilizei para comprar 3 MP3 de 1GB cada e vende cada um por R$70,00, tudo deu R$210,00 e com esse dinheiro comprei mais 10 MP3 de 1GB vende cada um por R$70,00 conseguir R$700,00 nos 10 mp3, com os R$700,00 comprei um notebook Acer Turion 64 com 1GB HD de 160GB e vende ele por R$2.000,00, isso todo em menus de um mês isso foi + ou - no dia 10 dezembro de 2007 no dia 15 eu pedi demissão no meu trampo, com o dinheiro dos meus tempos + o 13º do trabalho comprei um pc e coloquei internet banda larga em casa resto R$600 + os R$2.000,00 = R$2.600,00.
Com os R$2600,00 comprei 4 Xbox 360 fiquei com 1 e vende 3, cada um pro R$1600,00 total das vendas de R$4800,00 eu tirei R$1.400,00 para uso próprio e com o resto do dinheiro comprei 1 monitor LCD de 17” R$402,00 + ipaq HP R$317,00 + câmera sony T-200 R$448,00 + 20 pendrives de 2GB por R$251,00 + 7 modens ADSL R$204,00 + 4 celulares k800 por R$1.684,00 todo deu R$3.306,00 alguns desses equipamentos fiquei para min mais a maioria eu vendi e arrecadei + ou – R$ 5.300,00 Com esse dinheiro comprei mais equipamentos e vendi dessa forma em 4 meses eu arrecadei + de 70mil reais




O que vem com o curso:

:: Uma lista com mais de 200 sites de fornecedores variados de Games, TVs, Celulares, Informática, Instrumentos Musicais, Filmadoras, Acessórios para Carros e muito mais, que vendem tudo a preço de custo.
:: Um manual que ira te ensinar tudo sobre como comprar equipamentos via internet de marcas famosas como (Sony, JVC, Canon, Nikon, Panasonic, Sharp, Samsung, Fuji, Kodak, etc...) tudo a preço de custo.
:: O curso é simples e de fácil compreensão todo explicado passo a passo com fotos e suporte via MSN, Telefone ou E-mail.

.:: Perguntas freqüentes ::.

O curso ira te ensinar como fazer pequenas compras, como de 1 equipamento e também grandes compras, claro que quanto maior for a quantidade do produto mais barato ele ira sair.

Não precisa ser empresa para comprar a preço de custo.

Esse curso foi elaborado pro me Pedro Rocha, eu juntei todo o meu conhecimento de compra e venda na internet que adquirir em 2 anos de muito estudo, pesquisas e trocas de informações com amigos vendedores do mercado livre
Os equipamentos são enviados diretamente para o endereço que você informa na hora da compra, se você estiver comprando para uso próprio pode colocar o seu endereço, mais se estiver revendendo pode colocar o endereço de seu cliente, assim seu cliente recebera mais rápido o produto e você não ira precisar nem de estoque para ser um grande vendedor.

A maioria dos equipamentos levam de 3 a 5 dias para chegar via FedEx ou DHL (são empresas parecidas com a SEDEX) e via correspondência normal levam em torno de 18 dias para chegar

90% dos sites são em inglês mais no manual vai ensinando tudo passo a passo como se cadastrar e fazer as compras

Todos os equipamentos são vendidos em dólares

A maioria dos site trabalham com 3 formas de pagamento (cartão de credito, boleto bancário ou transferência bancaria) no cartão você pode dividir em ate 3 sem juros

Os equipamentos vem da CHINA ou dos ESTADOS UNIDOS (o ultimo equipamento que eu comprei foi um PSP ele veio da china demorou 7 dias para chegar, ele me custou R$406,00 tudo.
O PSP custou $168,00 dólares e o frete $35, dólares total: $203,00 dólares que em reais deu R$406,00 só nessa compra eu economizei R$393,00 pois aqui no Brasil o PSP custa R$799,00

EM BREVE LINK PARA DOWNLOAD !!

2 Responses to "Super Curso - Segredos do Mercado Livre"

  1. ola amigo tudo bom
    preciso deste poste, por gentileza poste pra gente ok, há dois meses estou esperando e ate agora nada.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. ola amigo tudo bom
    preciso deste poste, por gentileza poste pra gente ok, há dois meses estou esperando manda pra por email amigo,
    se mandar envio umas lojas virtuais pra vc postar e ganhar muitas visitas ai ok, aguardo obrigado. email: everdivulga@gmail.com abraços

    ResponderExcluir

Popular Posts

Popular Posts